Bem-vindos!

Oi pessoal! Me chamo Anderson tenho 14 anos e moro em Minas. Sempre gostei muito de escrever, então tive a idéia de criar um blog para compartilhar meus sonhos, minhas idéias, meus gostos. Já tive outros blogs antes, mas por motivos pessoais acabei parando, mesmo assim a vontade de escrever e de me expressar foi tao grande que acabei criando esse que será meu refúgio, meu mundo! Criei o blog com o intuito de falar sobre as coisas que gosto (Life Style) e que com certeza vocês vão gostar! Vejo magia em interagir e compartilhar, aqui no blog vocês vão ler muito sobre Fotografia, Design, Decor, Musica, Livros, Viagens, Compras e sobre mil e uma coisas que estão ligados no nosso dia-a-dia. Então é isso,conto com vocês! Caso queiram me conhecer clique aqui e aproveite para acompanhar o blog pelas redes sociais: FacebookTwitterInstagram
ABRAÇOS, ANDERSON :)

0 comentaram:

Postar um comentário

 
Design por C.B | Customização: Anderson Andrade